Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. REFORMA NO CENTRO CIRÚRGICO DEVE AMPLIAR NÚMERO DE CIRURGIAS ELETIVAS REALIZADAS NA SANTA CASA

REFORMA NO CENTRO CIRÚRGICO DEVE AMPLIAR NÚMERO DE CIRURGIAS ELETIVAS REALIZADAS NA SANTA CASA

Publicado em:

Na quinta-feira (19/04) a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na Santa Casa de Tatuí, visitando o Centro Cirúrgico. Nos próximos dias, o Centro Cirúrgico deve entrar em obras para poder receber os novos equipamentos e aparelhos que estão em processo de licitação pública. Cerca de 25 novos aparelhos serão comprados, graças aos R$ 600 mil que recebemos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

O local deve ter, ainda em 2018, suas quatro salas no Centro Cirúrgico com aparelhos modernos. A meta é, no mínimo, dobrar o número de cirurgias eletivas realizadas no hospital.

Na reforma, a proposta é também melhorar o ambiente do Centro Cirúrgico, com mais iluminação, parte elétrica, novas portas, ar condicionado adequado, novos vestuários, pintura, etc.

Na visita da prefeita, estavam juntos o secretário Jeronimo Simão, a interventora Marcia Giriboni, a médica Maria Laura Matias (diretora clínica do hospital) e a Alessandra Vieira de Camargo Teles, coordenadora do Projeto Adote um Quarto, Abrace a Santa Casa, do FUSSTAT – Fundo Social de Solidariedade.

"A união e o trabalho de todos traz bons resultados. Quem ganha é a população. A reforma do Centro Cirúrgico é muito importante para a reorganização e o crescimento do hospital", destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PAVILHÃO CINEMATOGRÁFICO EXPLYM, UMA HOMENAGEM A EXPEDYCTO LYMA, ACONTECE NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

A programação inclui intervenções musicais, bate-papos e sessões especiais de obras que dialogam com o imaginário do artista.

MELHORIAS EM MAIS DE 30KM DE ESTRADAS RURAIS SÃO REALIZADAS NO MÊS DE FEVEREIRO

As intervenções visam minimizar os impactos causados pelo uso constante e pelas condições climáticas, garantindo acessibilidade e mobilidade para a população.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINA GRATUITA SOBRE INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS, DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Os participantes aprenderão a atrair o público certo, estabelecer uma conexão genuína com os seguidores e impulsionar seus negócios utilizando as ferramentas adequadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.