Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PREFEITA NOMEIA DIRETORA DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

PREFEITA NOMEIA DIRETORA DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Publicado em:

Rita já trabalhou em duas funções na APAE de Tatuí.

Na terça-feira (24), a prefeita Maria José Vieira de Camargo fez a nomeação de Rita de Cássia Leme Ramos, com experiência no trabalho com pessoas com deficiência (foi diretora de projetos e diretora administrativa da APAE de Tatuí por quase uma década), para a direção do Departamento Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e/ou Mobilidade Reduzida, órgão subordinado a Secretaria Municipal de Saúde.

O vereador Rodnei Rocha (Nei Loko, PTB), esteve presente ao gabinete, no Paço Municipal, e destacou as qualidades e o profissionalismo da pessoa nomeada ao cargo.

Maria José, na oportunidade, fez um pequeno balanço dos 16 meses de administração, tendo como foco, principalmente, o atendimento às crianças com deficiências.

"Em janeiro de 2017, sancionamos a lei que criou o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – FMDPD. Depois, em agosto do mesmo ano, criamos por lei o Departamento Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e/ou Mobilidade Reduzida, vinculado a Secretaria de Saúde. Em seguida, também por lei, vinculamos a este departamento o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Agora, fechando esse ciclo, fizemos hoje a nomeação da Rita, com grande experiência no trabalho com pessoas com deficiência, para gerenciar toda essa rede de auxílio", destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo