Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. INSCRIÇÕES PARA A OFICINA DE TEATRO PARA JOVENS TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA

INSCRIÇÕES PARA A OFICINA DE TEATRO PARA JOVENS TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

Paulinha Flash é diretora de teatro, atriz e maquiadora.

Termina nesta quarta-feira (25/04), o prazo para realizar a inscrição gratuita para a Oficina de Teatro para Jovens, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

Os interessados devem ter entre 16 e 30 anos de idade e procurar o Centro Cultural, situado Praça Martinho Guedes, nº 12, de segunda a quarta-feira, das 10h às 16h.

O curso, que tem como foco central a iniciação teatral, oferece 30 vagas, para os primeiros inscritos, e será ministrado por Paulinha Flash, de 28 de abril a 21 de julho. As aulas serão aos sábados, das 14h às 17h, no Centro Cultural de Tatuí. Mais informações pelo telefone (15) 3259-3993.

A oficina – A oficina de iniciação teatral visa trabalhar aspectos da arte dramática e da expressão cênica criativa por meio da observação do mundo, a partir do ponto de vista do público jovem.

Por meio das linguagens artísticas, os participantes passam a se conhecer melhor e saber usar seu corpo para se expressar, bem como podem se descobrir enquanto indivíduos integrantes do coletivo, capazes de se emocionar e sensibilizar, enquanto se desapegam de tabus instaurados pela sociedade, no que diz respeito às próprias individualidades e às relações que criam.

A parceria entre Cultura e Social focou na pretensão em ampliar a atenção sobre as relações do corpo ao meio em que está inserido e estimular a expressão corporal dos participantes através do movimento/ação.

Paulinha Flash – Paulinha é diretora de teatro, atriz e maquiadora. Formada em Artes Cênicas pelo Conservatório de Tatuí e Faculdade de Arte Educação, tem em seu histórico cursos com Augusto Boal, Clovis Garcia, José Renato França, entre outros.

Atualmente é diretora da Trupe de Teatro Garagem & Cia e, também, faz parte do elenco de apoio do Programa do Ratinho, no SBT. Ela desenvolve trabalhos de oficinas desde 1999 e tem mais de 10 prêmios como atriz, diretora e trilha sonora.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo