Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CONFIRA AS ETAPAS DA 20ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE

CONFIRA AS ETAPAS DA 20ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE

Publicado em:

Nesta primeira etapa, que segue até o dia 01/05, serão vacinados os profissionais da área da saúde, indígenas e os idosos.

Nesta segunda-feira (23/04) tem início em Tatuí a 20º Campanha Nacional Contra Influenza 2018, de Vacinação Gratuita contra a Gripe.

Nesta primeira etapa, que segue até o dia 01/05, serão vacinados os profissionais da área da saúde, indígenas e os idosos (com 60 anos de idade ou mais). No dia 02/05 começará a vacinação para as crianças (entre seis meses e menores de cinco anos de idade), gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto). Depois, no dia 09/05 terá início a etapa para as pessoas com comorbidades (doentes crônicos ou imunodeprimidos), professores de escolas públicas e privadas, e privados de liberdade. A meta da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí é imunizar 90% de cada um dos grupos prioritários da campanha e aplicar 30 mil doses da vacina.

A vacinação acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, em todas as Unidades Básicas de Saúde, com exceção das unidades Santa Cruz, Congonhal e Mirandas, que funcionam das 8h às 13h. Para receber as doses é necessário apresentar a carteira de vacinação ou um documento de identidade.

No dia 12 de maio, sábado, acontecerá o dia “D” da campanha, para todos os grupos, onde a equipe da Vigilância Epidemiológica fará um plantão especial de vacinação, na Praça da Matriz, das 9h às 13h. Neste mesmo dia os Postos de Saúde funcionarão das 8h às 17h, com exceção das unidades da zona rural (Americana, Enxovia, Mirandas e Congonhal) que atenderão até às 16h.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo