1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE DIA DAS MÃES NA SEGUNDA SEMANA DE MAIO

FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE DIA DAS MÃES NA SEGUNDA SEMANA DE MAIO

Publicado em:

Bazar do Dias das Mães, com Espaço Gourmet, será coordenado pelo FUSSTAT.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará, na segunda semana de maio, o Bazar de Dia das Mães, com ótimas opções para presentear e fazer o bem, já que toda a renda será revertida aos projetos do FUSSTAT.

O Bazar de Dia das Mães acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de maio. Na quinta-feira (10/05) estará aberto ao público das 13h às 18h; na sexta-feira (11/05), das 13h às 22h e no sábado (12/05), funcionará das 10h às 16h, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, 12, no prédio do antigo Alvorada Clube.

Estarão à venda peças artesanais confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos, como revisteiros, nécessaires, diversos tipos de toalhas, panos de pratos, bordados, peças de crochê, organizadores etc. "Será uma bela oportunidade para conhecer os lindos trabalhos e as guloseimas que confeccionamos nas aulas dos nossos cursos", comenta a presidente Sônia Maria Ribeiro da Silva.

No Bazar haverá, também, o Café Gourmet Solidário, com diversas delícias para levar para a casa ou para consumir no local, todas feitas pelos projetos do FUSSTAT. Serão vários tipos de pães (integral com grãos, laranja com chocolate e glacê de açúcar, tomate seco, rosca de coco e croissant de presunto e queijo), bolos (maçã, brownie, bolo de pote), beliscão, escacatina, esfirra de carne, wraps e tortas (frango, brócolis com bacon, escarola com molho branco e espuma de tomate), além de doces como torta holandesa, olho de sogra e maçã do amor.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SENAI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXCEL BÁSICO

As inscrições, que são limitadas, poderão ser feitas entre os dias 5 e 8 de maio (segunda a quinta-feira), das 10h às 16h.

FEIRA POPULAR DO LIVRO CHEGA A TATUÍ COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA DA MATRIZ

A feira funcionará de 2 a 16 de maio, das 9h às 19h, e promete encantar leitores de todas as idades com uma grande variedade de títulos a preços acessíveis.

PARCERIA ENTRE AS DUAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA OFICINAS GRATUITAS VOLTADAS AO COMÉRCIO PARA O DIA DAS MÃES

Ao todo, 22 empreendedores participaram das oficinas e puderam adquirir conhecimentos práticos e valiosos para o fortalecimento dos negócios, especialmente neste período importante para o comércio.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.