Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. FUNDAÇÃO AGÊNCIA PREPARA O LANÇAMENTO DO SEU PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

FUNDAÇÃO AGÊNCIA PREPARA O LANÇAMENTO DO SEU PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Publicado em:

Reunião avaliou pauta da sessão plenária do Comitê que será realizada em Cerquilho no fim deste mês.

Na quinta-feira (12/04), Tatuí sediou, no Auditório do CEU das Artes, mais uma importante reunião do Conselho Deliberativo da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê. A presidente da Fundação Agência é a prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê reúne 34 municípios. Na recente reunião da Fundação Agência, que é o braço administrativo do Comitê, foram deliberadas ações importantes de meio-ambiente e projetos, que devem ser aprovados na próxima reunião plenária do Comitê de Bacias, dia 27/04, em Cerquilho.

Foi apresentada também a última atualização do Portal da Transparência da Fundação Agência. Ele deve ser efetivado na internet ainda este mês. Com isso, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê será o primeiro do Estado de São Paulo (são 21 no total) a ter o seu Portal da Transparência.

Outros assuntos tratados foram sobre o Plano de Bacias e a participação da região no Fórum Mundial da água, realizado em Brasília (DF), no mês de março.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo