3. Fazenda e Finanças
  5. EXPOSIÇÃO PONTO DE VISTA PERMANECE EM CARTAZ ATÉ DOMINGO NO CENTRO CULTURAL

EXPOSIÇÃO PONTO DE VISTA PERMANECE EM CARTAZ ATÉ DOMINGO NO CENTRO CULTURAL

Fotos, de vários autores, retratam Tatuí.

A exposição Ponto de Vista, realizada no Centro Cultural, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, está em sua última semana de visitação, de 16 a 22 de abril.

A mostra apresenta uma coleção fotográfica pertencente ao acervo cultural da cidade, com fotos de um concurso realizado em 2011 e que teve como tema "Atrativos turísticos de Tatuí no ponto de vista de cada participante".

As fotos são de Alexandre Dimas Soares da Silva, Aline Hiromitsu Baltazar, Ana Francisca R. Costa Almeida, Andréia M. Pasqualotto da Cruz, Antônio Ap. Costa, Aparecida Maria Mendes, Beatriz Gabrielle C. Cavalcanti Orsi, Cleber Ramos Bonfim, Darci Vieira de Miranda Junior, Débora Holtz Franco, Décio Roberto de Almeida, Domingo Jacob Filho, Fábio Cabrera, Flávio Augusto Rosada, José Maria Campos, Juliana Guerra, Kelly Roberta de A. Artuzo, Ludwig Werner Binemamm, Luíz Marcelo da Mota, Marcela Freitas da Mota, Maria Helena Machado de Almeida, Pablo Bercero Ruiz, Patrícia A. Fogaça de Miranda, Rodrigo Eduardo Camargo, Rodrigo Rodrigues de Almeida, Roseli Silva Proença, Simone Messias Israel da Silva, Talita Cristina Leme da Trindade, Thainá Pietrobom Belas e Viviane Pietrobom Belas.

A entrada para a exposição é gratuita e a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 17h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações: (15) 3259-3993.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.