Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO PONTO DE VISTA PERMANECE EM CARTAZ ATÉ DOMINGO NO CENTRO CULTURAL

EXPOSIÇÃO PONTO DE VISTA PERMANECE EM CARTAZ ATÉ DOMINGO NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Fotos, de vários autores, retratam Tatuí.

A exposição Ponto de Vista, realizada no Centro Cultural, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, está em sua última semana de visitação, de 16 a 22 de abril.

A mostra apresenta uma coleção fotográfica pertencente ao acervo cultural da cidade, com fotos de um concurso realizado em 2011 e que teve como tema "Atrativos turísticos de Tatuí no ponto de vista de cada participante".

As fotos são de Alexandre Dimas Soares da Silva, Aline Hiromitsu Baltazar, Ana Francisca R. Costa Almeida, Andréia M. Pasqualotto da Cruz, Antônio Ap. Costa, Aparecida Maria Mendes, Beatriz Gabrielle C. Cavalcanti Orsi, Cleber Ramos Bonfim, Darci Vieira de Miranda Junior, Débora Holtz Franco, Décio Roberto de Almeida, Domingo Jacob Filho, Fábio Cabrera, Flávio Augusto Rosada, José Maria Campos, Juliana Guerra, Kelly Roberta de A. Artuzo, Ludwig Werner Binemamm, Luíz Marcelo da Mota, Marcela Freitas da Mota, Maria Helena Machado de Almeida, Pablo Bercero Ruiz, Patrícia A. Fogaça de Miranda, Rodrigo Eduardo Camargo, Rodrigo Rodrigues de Almeida, Roseli Silva Proença, Simone Messias Israel da Silva, Talita Cristina Leme da Trindade, Thainá Pietrobom Belas e Viviane Pietrobom Belas.

A entrada para a exposição é gratuita e a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 17h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações: (15) 3259-3993.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo