3. Fundo Social
  5. FUSSTAT LANÇA CURSO DE APRENDIZ DE COZINHEIRO NO SANTA RITA

FUSSTAT LANÇA CURSO DE APRENDIZ DE COZINHEIRO NO SANTA RITA

Curso de Aprendiz de Cozinheiro terá oito meses de duração.

Na terça-feira (10/04), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia. Em parceria com a empresa BRF, o Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT) iniciou o curso de "Aprendiz de Cozinheiro", com 18 alunos. Serão 8 meses de curso.

No evento, estavam presentes o analista de gestão Danilo Martins e (coordenador do Comitê de Investimento Social da BRF) Anny Sales (auxiliar do Comitê).

"Os cursos do FUSSTAT transformam vidas e geram renda para diversas famílias. Cada curso que abre, é uma nova oportunidade para muitas pessoas e fico feliz em participar desses momentos especiais, que guardo com muito carinho", destacou a prefeita.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.