Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE PROMOVERÁ SEMINÁRIO SOBRE MODERNIZAÇÃO TRABALHISTA

SEBRAE PROMOVERÁ SEMINÁRIO SOBRE MODERNIZAÇÃO TRABALHISTA

Publicado em:

As vagas ao seminário são gratuitas e limitadas.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui Tatuí realizará no dia 03 de maio, quinta-feira, das 9h às 12h, o seminário “Modernização Trabalhista”, em parceria com o SEBRAE-SP, o CIESP Sorocaba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições podem ser realizadas no Sebrae Aqui Tatuí, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12. O seminário irá acontecer no SESI, situado na Avenida São Carlos, nº 900, Vila Dr. Laurindo, sendo que o portão de acesso é o que está localizado em frente a empresa Grandino.

O público alvo são os empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas dos municípios de Tatuí e Capela do Alto. O seminário, com carga horário total de três horas, apresentará os principais pontos da modernização trabalhista.

Mais informações sobre o seminário e outras atividades do Sebrae Aqui em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo