Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. OFICINA DE TEATRO PARA JOVENS RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 12 DE ABRIL

OFICINA DE TEATRO PARA JOVENS RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 12 DE ABRIL

Publicado em:

Curso será ministrado por Paulinha Flash, com carga horária de 36 horas.

A Oficina de Teatro para Jovens, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo, está com inscrições abertas.

O curso, que tem como foco central a iniciação teatral, será ministrado por Paulinha Flash, de 14 de abril a 7 de julho, com carga horária de 36 horas. As aulas serão aos sábados, das 14h às 17h, no Centro Cultural de Tatuí.

São oferecidas 30 vagas e os interessados devem ter de 16 a 30 anos de idade. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até a próxima quinta-feira (12/04), das 10h às 16h, no Centro Cultural, situado Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações pelo telefone (15) 3259-3993.

A Oficina – A oficina de iniciação teatral visa trabalhar aspectos da arte dramática e da expressão cênica criativa por meio da observação do mundo, a partir do ponto de vista do público jovem.

Por meio das linguagens artísticas, os participantes passam a se conhecer melhor e saber usar seu corpo para se expressar, bem como podem se descobrir enquanto indivíduos integrantes do coletivo, capazes de se emocionar e sensibilizar, enquanto se desapegam de tabus instaurados pela sociedade, no que diz respeito às próprias individualidades e às relações que criam.

A parceria entre Cultura e Social focou na pretensão em ampliar a atenção sobre as relações do corpo ao meio em que está inserido e estimular a expressão corporal dos participantes através do movimento/ação.

Paulinha Flash – Paulinha é diretora de teatro, atriz e maquiadora. Formada em Artes Cênicas pelo Conservatório de Tatuí e Faculdade de Arte Educação, tem em seu histórico cursos com Augusto Boal, Clovis Garcia, José Renato França, entre outros.

Atualmente é diretora da Trupe de Teatro Garagem & Cia e, também, faz parte do elenco de apoio do Programa do Ratinho, no SBT. Ela desenvolve trabalhos de oficinas desde 1999 e tem mais de 10 prêmios como atriz, diretora e trilha sonora.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo