3. Obras e Infraestrutura
  5. TATUÍ CONQUISTA RECURSOS PARA CASTRAÇÃO E COMPRA DE NOVO CAMINHÃO LIXO

TATUÍ CONQUISTA RECURSOS PARA CASTRAÇÃO E COMPRA DE NOVO CAMINHÃO LIXO

Convênios foram assinados na Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

Na terça-feira (03/04), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo e, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, assinou dois importantes convênios. Estiveram ainda presentes o vereador Daniel Rezende (PV), o secretário de Governo e ex-prefeito, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e o secretário de Negócios Jurídicos, Renato Pereira de Camargo.

Um dos convênios, é relativo a uma emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil, exclusivamente para ser utilizada na causa animal e castração de animais (Programa Estadual de Identificação e Controle de População de Cães e Gatos). A emenda foi conquistada pelo vereador Daniel Rezende junto ao deputado estadual Roberto Tripoli (PV).

Na mesma secretaria, Maria José também assinou convênio para a aquisição de um caminhão de lixo, no valor de R$ 230 mil. "Será muito útil pois estamos reestruturando a coleta de lixo em nosso Município, que estará 100% municipalizada ao final da nossa gestão", disse a prefeita em um post, através das redes sociais.

“NOITE DA SERESTA COM TERNURA” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (19/4), NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções.

SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.