Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PRAÇA DA MATRIZ É REVITALIZADA, COM NOVOS BANCOS, LIXEIRAS E ILUMINAÇÃO

PRAÇA DA MATRIZ É REVITALIZADA, COM NOVOS BANCOS, LIXEIRAS E ILUMINAÇÃO

Publicado em:

Vários eventos foram realizados na Praça da Matriz.

Um dia muito especial na Praça da Matriz. No sábado (24/03), logo pela manhã, a população pode observar a revitalização da Estátua em homenagem ao músico Bimbo Azevedo, com o trabalho realizado pelo artista plástico Cláudio Camargo. A Família Azevedo esteve presente. Detalhe: a obra de revitalização foi sem custo para a Prefeitura de Tatuí, pois o recurso empenhado é fruto de doação do Banco Itaú e Família Setúbal.

Aconteceu também na Praça da Matriz, a Feira da Saúde, que foi realizada em parceira com o Lions Clube. Tatuí recebeu a visita de vários clubes de Lions da região, além do Governador do Distrito LC-2, Rubens Mesadri e sua esposa Marilene. Diversos serviços gratuitos estiveram disponíveis para a população, entre eles: teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, medida da circunferência abdominal e teste rápido para Hepatite B e C.

Logo após, o Projeto Abrace Tatuí, do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), fez a entrega dos novos bancos e lixeiras. A Praça da Matriz teve algumas readequações, como o entorno do Chafariz, melhora na iluminação e pintura. Crianças da EMEF “Eugênio Santos” participaram do evento, como lançamento de uma cartilha que valoriza hábitos simples, porém importantíssimos, como destinar adequadamente do lixo e o entulho, além do cuidado com as calçadas, canteiro de avenidas, etc.

Para a revitalização da Praça da Matriz, a Prefeitura com o apoio da Associação Comercial, comerciantes e voluntários, que fizeram a doação das novas lixeiras e novos bancos.

Por fim, aconteceu mais uma edição do Projeto Música na Praça, com a Jazz Combo do Conservatório de Tatuí.

E mais, vale o registro: o manifesto contra a morte da vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro, pedindo o fim da violência contra a mulher, também aconteceu, realizado por um grupo de mulheres.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo