Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. ESTRADA PRINCIPAL DO CONGONHAL É RECONSTRUÍDA EM DOIS MESES

ESTRADA PRINCIPAL DO CONGONHAL É RECONSTRUÍDA EM DOIS MESES

Publicado em:

Prefeitura irá recuperar estradas transversais, a pedido dos moradores.

Dois meses depois da inauguração da primeira Creche-Escola na Zona Rural, a prefeita Maria José Vieira de Camargo voltou ao bairro Congonhal, na quarta-feira (28/03), para entregar a reconstrução da estrada principal, numa extensão de três quilômetros. Asfalto novo, sinalização e lombadas, foram as obras realizadas.

“Agradeço à Câmara Municipal pelo apoio. Grande parte dos recursos para a obra – R$ 500 mil – vieram da devolução da sobra do Orçamento 2017 do Poder Legislativo”, disse a prefeita Maria José em seu pronunciamento, antes de descerrar a faixa inaugural.

Vários vereadores estavam presentes, entre eles, o presidente do Poder Legislativo, Luis Donizetti Vaz Júnior, que agradeceu a parceria entre os poderes e destacou a rapidez e a qualidade do serviço realizado.

No evento, o secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, destacou as realizações no bairro. Além da Creche-Escola, fossas sépticas foram instaladas. Gonzaga também falou da manutenção que irá agora acontecer nas vias transversais da estrada principal, que estão com problemas, e precisam ser restauradas, para melhorar a mobilidade urbana e o acesso às residências e chácaras.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo