ESTRADA PRINCIPAL DO CONGONHAL É RECONSTRUÍDA EM DOIS MESES

Dois meses depois da inauguração da primeira Creche-Escola na Zona Rural, a prefeita Maria José Vieira de Camargo voltou ao bairro Congonhal, na quarta-feira (28/03), para entregar a reconstrução da estrada principal, numa extensão de três quilômetros. Asfalto novo, sinalização e lombadas, foram as obras realizadas.

“Agradeço à Câmara Municipal pelo apoio. Grande parte dos recursos para a obra – R$ 500 mil – vieram da devolução da sobra do Orçamento 2017 do Poder Legislativo”, disse a prefeita Maria José em seu pronunciamento, antes de descerrar a faixa inaugural.

Vários vereadores estavam presentes, entre eles, o presidente do Poder Legislativo, Luis Donizetti Vaz Júnior, que agradeceu a parceria entre os poderes e destacou a rapidez e a qualidade do serviço realizado.

No evento, o secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, destacou as realizações no bairro. Além da Creche-Escola, fossas sépticas foram instaladas. Gonzaga também falou da manutenção que irá agora acontecer nas vias transversais da estrada principal, que estão com problemas, e precisam ser restauradas, para melhorar a mobilidade urbana e o acesso às residências e chácaras.