3. Educação
  5. PROFESSORAS DE AEE DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE ENCONTRO DE ORIENTAÇÕES

Reunião abordou, entre outras coisas, o atendimento e a padronização da documentação dos alunos.

Na segunda-feira (26/03), as professoras das salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), da Rede Municipal de Educação de Tatuí, estiveram reunidas com o assessor de Planejamento Educacional, Maurício Antônio Mendes Fiusa, e as supervisoras do Ensino Fundamental, Ana Maria Corrêa Cardoso Fiuza e Márcia Menezes Bueno Garbelloto, para receberem orientações a respeito das normas do AEE, que deverão ser repassadas para os cuidadores.

A reunião, que aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, abordou o atendimento, compreendendo a padronização da documentação dos alunos atendidos pelo AEE, as especificações a respeito do horário do atendimento dos alunos, entre outras abordagens.

AEE – O Atendimento Educacional Especializado (AEE), realizado em salas de recursos especiais das escolas municipais de Tatuí, consiste em atividades e recursos pedagógicos de acessibilidade para atender, exclusivamente, aos alunos que apresentam algum tipo de necessidade especial.

O objetivo é complementar, ou suplementar, a formação do aluno através de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que permitam superar as barreiras para o desenvolvimento de sua aprendizagem e a participação plena na sociedade.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.