Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MAIS DE 10.900 PESSOAS SÃO VACINADAS CONTRA A FEBRE AMARELA NOS PRIMEIROS MESES DESTE ANO…

MAIS DE 10.900 PESSOAS SÃO VACINADAS CONTRA A FEBRE AMARELA NOS PRIMEIROS MESES DESTE ANO EM TATUÍ

Publicado em:

Em Tatuí, mais de 90% já está vacinada contra a febre amarela.

Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, 10.958 pessoas tomaram a vacina contra a Febre Amarela nas unidades de Saúde de Tatuí, sendo que 90% da população já está vacinada. A informação foi passada nesta terça-feira (27/03) pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí.

Devem tomar a dose da vacina as pessoas que estiverem em saúde plena, sem nenhuma intercorrência ou patologia. Já os idosos, com 60 anos de idade ou mais, somente com indicação médica. é preciso levar a carteirinha de vacinação.

As Unidades Básicas de Saúde de Tatuí seguem o seguinte cronograma de atendimento: às segundas-feiras estão disponíveis as vacinas na Vila Angélica, Santa Cruz, Mirandas e Santa Luzia; às terças-feiras no Dr. Laurindo, Santa Rita e Rosa Garcia; às quartas-feiras no Valinhos, CS1 (Central), Tóquio e Congonhal; às quintas-feiras no Jardim Gonzaga e Vila Esperança; e às sextas-feiras no São Cristóvão e CDHU. O atendimento é das 8h às 14h, com exceção das unidades da zona rural e do bairro Santa Cruz, que atendem das 8h às 13h. Mais informações com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone: (15) 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo