Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MAIS DE 10.900 PESSOAS SÃO VACINADAS CONTRA A FEBRE AMARELA NOS PRIMEIROS MESES DESTE ANO…

MAIS DE 10.900 PESSOAS SÃO VACINADAS CONTRA A FEBRE AMARELA NOS PRIMEIROS MESES DESTE ANO EM TATUÍ

Publicado em:

Em Tatuí, mais de 90% já está vacinada contra a febre amarela.

Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, 10.958 pessoas tomaram a vacina contra a Febre Amarela nas unidades de Saúde de Tatuí, sendo que 90% da população já está vacinada. A informação foi passada nesta terça-feira (27/03) pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí.

Devem tomar a dose da vacina as pessoas que estiverem em saúde plena, sem nenhuma intercorrência ou patologia. Já os idosos, com 60 anos de idade ou mais, somente com indicação médica. é preciso levar a carteirinha de vacinação.

As Unidades Básicas de Saúde de Tatuí seguem o seguinte cronograma de atendimento: às segundas-feiras estão disponíveis as vacinas na Vila Angélica, Santa Cruz, Mirandas e Santa Luzia; às terças-feiras no Dr. Laurindo, Santa Rita e Rosa Garcia; às quartas-feiras no Valinhos, CS1 (Central), Tóquio e Congonhal; às quintas-feiras no Jardim Gonzaga e Vila Esperança; e às sextas-feiras no São Cristóvão e CDHU. O atendimento é das 8h às 14h, com exceção das unidades da zona rural e do bairro Santa Cruz, que atendem das 8h às 13h. Mais informações com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone: (15) 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COM O TEMA “VOZES UNIDAS, DIREITOS IGUAIS!”, VIRADA INCLUSIVA ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (1º/12) NA PRAÇA DA MATRIZ

A ação intersetorial tem o objetivo de trazer soluções pontuais à algumas demandas das pessoas com deficiência do município, buscando uma sociedade inclusiva para todos.

EMPREGOS FORMAIS: MÊS DE OUTUBRO APRESENTA O SEGUNDO MELHOR RESULTADO DE CONTRATAÇÕES EM TATUÍ

O interessado em uma oportunidade de emprego deve ir até o CATe, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer o seu cadastro ou atualizá-lo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” TEM TARDE DANÇANTE COM OFICINA DE FORRÓ PÉ DE SERRA E FORRÓ ELETRÔNICO

A proposta é apresentar aos participantes a diferença entre os gêneros musicais Forró Pé de Serra e Forró Eletrônico, popularmente chamado de Piseiro.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo