FIM DE SEMANA DA PÁSCOA TERÁ ESPETÁCULO DE TEATRO NO CEU DAS ARTES

No dia 31 de março, sábado, e no dia 1º de abril, domingo, final de semana da Páscoa, o CEU das Artes, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, receberá, às 19h, a trupe "Garagem e Cia" com o espetáculo "Sacra Folia", para elucidar a história da Sagrada Família em território nacional.

Escrita por Luís Alberto de Abreu, e com direção de Paulinha Flash, "Sacra Folia" narra as aventuras da Sagrada Família, que perseguida por Herodes e seus soldados, vai rumo a Belém da Judéia. Durante a fuga, ela erra o caminho e acaba desembarcando no Brasil. No sertão nordestino, José, Maria e Jesus se veem obrigados a aceitar a ajuda de Matias Cão e João Teité, que os levam a Belém do Pará. Ao final da cômica jornada, sem a autorização e conhecimento do casal, Teité registra o menino Jesus como seu filho para que ele realize, no Brasil, a promessa do reino de fartura que, segundo a profecia, o Messias haveria de trazer ao mundo.

A peça é encenada pelos atores Josué Laranjeira (Matias Cão), Cesar Santos (João Teité), Kaique Cabral (Boraceia), Mat Kaytan (Maria), Jean Oliveira (José), Marcelo Ferraz (Rei Herodes) e Paulinha Flash (Mateúsa), e acompanhada por música ao vivo composta por Iuri Proença (sonorização), Magali Ribeiro (violão), Daniel Botelho (saxofone, flauta e pandeiro) e Francisco Vidal (violão).

A "Garagem e Cia'" é um dos grupos que realiza a ocupação do CEU das Artes para realizar seus ensaios e atividades de pesquisa. Esse espetáculo "Sacra Folia", que já está excursionando pela região, tem classificação livre e duração de 70 minutos.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.