3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CEU DAS ARTES REALIZA OFICINA DE HIP-HOP TODAS AS QUARTAS-FEIRAS

CEU DAS ARTES REALIZA OFICINA DE HIP-HOP TODAS AS QUARTAS-FEIRAS

Oficina é conduzida pelo MC Visel.

O Departamento de Juventude da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tatuí, está realizando a oficina de Hip-Hop "Rimas, Batida e Consciência", conduzida pelo MC Visel.

São atendidos crianças e jovens com alta vulnerabilidade, dando-lhes a oportunidade de conhecer novos instrumentos, criar e gravar letras de músicas, além de aprender mais sobre cidadania. A participação é gratuita e aberta a toda população.

A oficina acontece todas as quartas-feiras das 14h às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena.

Além do CEU das Artes, a oficina acontece, também, no CRAS Norte, do Jardim Gonzaga, às terças-feiras, e no CRAS Sul, do Jardim Santa Rita de Cássia, às sextas-feiras, sempre das 14h às 16h. Mais informações pelos telefones: 3259-5340 (CEU das Artes), 3259-2731 (CRAS Jardim Gonzaga) e 3251-2442 (CRAS Santa Rita).

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TATUÍ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Além de manicure e cabeleireiro gratuitos, estarão à venda opções de presentes para o Dia das Mães, como sabonetes artesanais e aromatizadores de ambientes produzidos pelo FUSSTAT.

MUSEU “PAULO SETÚBAL”, EM PARCERIA COM A ESCOLA SESI, DESENVOLVE PROJETO EDUCATIVO PARA A 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

A iniciativa inclui diversas ações pedagógicas, desde atividades preparatórias antes da visita até a produção de obras de arte após a experiência no Museu.

ATUALIZAÇÃO DA LEI DE INCENTIVO FISCAL ATRAI EMPRESAS, IMPULSIONA A EXPANSÃO DAS JÁ ESTABELECIDAS E AUMENTA O NÚMERO DE EMPREGOS EM TATUÍ

Desde o mês de dezembro de 2023, está em vigor uma atualização da Lei de Incentivo Fiscal da Prefeitura, que trata sobre o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social, o Pró-Tatuí.