Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Publicado em:

O atendimento do PAT ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego. São elas: técnico em eletrônica, com CNH categoria B, curso técnico em Eletrônica, CREA e experiência na função, para trabalhar em Itapetininga (uma vaga); supervisor de vendas, com CNH categoria AB, veículo próprio e experiência na função (uma vaga); contato comercial, com CNH categoria AB, veículo próprio e experiência na função (uma vaga); consultor de vendas, com CNH categoria AB, veículo próprio e experiência na função (duas vagas); vendedor interno e externo, com CNH categoria AB e experiência na função, para vendas de consórcios (uma vaga); auxiliar de cozinha, com disponibilidade de treinamento em Curitiba, para trabalhar em São Paulo (20 vagas); vendedor em domicílio, com experiência em Vendas, para vendas de apartamentos (uma vaga); engenheiro ambiental, com curso Superior na área e experiência na função (uma vaga); eletricista automotivo, com CNH categoria AB e experiência na função (uma vaga); consultor comercial de peças automotivas, para trabalhar em Boituva, com CNH categoria B e experiência na função (uma vaga); mecânico de caminhões a diesel, com CNH categoria C e experiência na função (uma vaga).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SÃO ROQUE SUPERMERCADOS REALIZA CARREATA NATALINA NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO

A concentração será a partir das 19h, no São Roque Central, com destino ao São Roque do Pátio Vivaz, onde haverá a chegada do Papai Noel.

450 CASAS DA SEGUNDA FASE DO RESIDENCIAL NOVA TATUÍ CAGUASSU SERÃO ENTREGUES DIA 13 DE DEZEMBRO PELA PACAEMBU CONSTRUTORA

As unidades habitacionais foram destinadas para pessoas com renda familiar a partir de R$ 1.900,00 e financiadas pela Caixa Econômica Federal.

“QUINTAL DO DITINHO ROLIM” ACONTECE AO REDOR DO MONUMENTO DOS SERESTEIROS, NA PRAÇA DO MUSEU

A atividade contará com a participação do Grupo “Seresteiros com Ternura” e será um ato aos 20 anos de falecimento do músico e cantor Benedito Sebastião Rolim, o Ditinho Rolim.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo