3. Fundo Social
  5. INSCRIÇÕES PARA CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT SEGUEM ATÉ O PRÓXIMO DIA 28

INSCRIÇÕES PARA CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT SEGUEM ATÉ O PRÓXIMO DIA 28

Casamento Comunitário irá acontecer no próximo dia 26 de maio.

As inscrições para o Casamento Comunitário do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), continuam abertas até o dia 28 de fevereiro.

é preciso ter a idade mínima de 16 anos, renda de até 2 salários mínimos e levar os seguintes documentos do casal: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de renda, comprovante de residência, certidão de nascimento ou certidão de casamento averbada para divórcio (caso já tenha sido casado) e certidão de nascimento dos filhos (caso possuam).

Segundo a coordenação do FUSSTAT, o Casamento Comunitário deverá acontecer no próximo dia 26 de maio.

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, na sede do FUSSTAT, situada na Praça Martinho Guedes nº12, no prédio do antigo Alvorada Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3408

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.