3. Educação
  5. PREFEITURA AMPLIA TERMO DE COOPERAÇÃO EDUCACIONAL COM A APAE LOCAL

PREFEITURA AMPLIA TERMO DE COOPERAÇÃO EDUCACIONAL COM A APAE LOCAL

Publicação dos novos valores do termo de cooperação foi publicado no Diário Oficial do Estado.

A Prefeitura de Tatuí ampliou o convênio com a APAE local, garantindo mais prestação de serviços para a comunidade e recursos para a entidade. Agora 32 alunos (ano passado eram 21 alunos assistidos), de 4 e 5 anos, da Rede Municipal de Ensino são atendidos pela APAE.

Eles possuem deficiência intelectual, TEA (Transtorno do Espectro Autista) ou múltiplos, e necessitam de apoio permanente. O valor anual total do serviço prestado pela entidade passou para: R$ 137.738,24 (mais R$ 47.347,52, em relação a 2017), além do transporte escolar e merenda.

O aditivo do contrato do termo de cooperação educacional foi publicado na última terça-feira (06/02) no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

"Nossa administração valoriza o trabalho educacional e social da APAE. Por isso em 2017 criamos essa cooperação educacional, que é muito importante. Vamos caminhar juntos, sempre. As crianças merecem todo o nosso carinho e prioridade", destacou a prefeita Maria José.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).