3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. EM JANEIRO, MAIS DE 16.400 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NO PAÇO MUNICIPAL

EM JANEIRO, MAIS DE 16.400 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NO PAÇO MUNICIPAL

O atendimento ao MEI, que é feito na Sala do Empreendedor, contabilizou 3.678 pessoas.

A Prefeitura de Tatuí atendeu 16.416 pessoas no mês de janeiro no Paço Municipal, no período das 12h às 18h. Os serviços do Centro de Apoio ao Contribuinte, que oferece atendimento presencial com esclarecimento de dúvidas e procedimentos; solicitação de abertura, renovação e cancelamento em geral; aprovação e autorização; emissão de certidões; expedição de guias; inscrição de cadastro municipal e requerimentos diversos, foram os mais procurados, com 8.598 acessos. O atendimento ao MEI (Microempreendedor Individual), que é feito na Sala do Empreendedor, contabilizou 3.678 pessoas, com abertura de empresa, alteração de dados cadastrais, cancelamento de CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), renovação e licença, declaração anual, emissão de guias e Via Rápida Empresa. Na Recepção do Paço 2.071 foram atendidas, sendo direcionadas para o atendimento em quatro secretarias: Gabinete da Secretaria de Governo; Departamentos de Cadastro e Fiscalização da Secretaria de Fazenda e Finanças; Departamentos de Planejamento Urbano e Gestão Pública da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública; e Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Negócios Jurídicos. Já no Protocolo, que recebe requerimentos, faz atendimento do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e consulta a protocolo e correspondências 2.069 pessoas foram atendidas.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.