Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. EM JANEIRO, MAIS DE 16.400 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NO PAÇO MUNICIPAL

EM JANEIRO, MAIS DE 16.400 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NO PAÇO MUNICIPAL

Publicado em:

O atendimento ao MEI, que é feito na Sala do Empreendedor, contabilizou 3.678 pessoas.

A Prefeitura de Tatuí atendeu 16.416 pessoas no mês de janeiro no Paço Municipal, no período das 12h às 18h. Os serviços do Centro de Apoio ao Contribuinte, que oferece atendimento presencial com esclarecimento de dúvidas e procedimentos; solicitação de abertura, renovação e cancelamento em geral; aprovação e autorização; emissão de certidões; expedição de guias; inscrição de cadastro municipal e requerimentos diversos, foram os mais procurados, com 8.598 acessos. O atendimento ao MEI (Microempreendedor Individual), que é feito na Sala do Empreendedor, contabilizou 3.678 pessoas, com abertura de empresa, alteração de dados cadastrais, cancelamento de CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), renovação e licença, declaração anual, emissão de guias e Via Rápida Empresa. Na Recepção do Paço 2.071 foram atendidas, sendo direcionadas para o atendimento em quatro secretarias: Gabinete da Secretaria de Governo; Departamentos de Cadastro e Fiscalização da Secretaria de Fazenda e Finanças; Departamentos de Planejamento Urbano e Gestão Pública da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública; e Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Negócios Jurídicos. Já no Protocolo, que recebe requerimentos, faz atendimento do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e consulta a protocolo e correspondências 2.069 pessoas foram atendidas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURURU E CULTURA CAIPIRA TOMAM CONTA DA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (175) EM MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Com rimas afiadas, versos improvisados e o som inconfundível da viola caipira, o cururu é uma das manifestações mais autênticas da cultura popular brasileira.

ENTREGA DE 143 TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MARCA NOITE HISTÓRICA EM TATUÍ

A cerimônia, que aconteceu no auditório do NEBAM, foi marcada por emoção, sentimento de justiça e o fortalecimento do vínculo entre o cidadão e sua cidade.

TATUÍ RECEBE A CIA DO TRAILLER COM ESPETÁCULOS GRATUITOS E OFICINA TEATRAL NO CEU DAS ARTES

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.