Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PODERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE DE ATIVIDADES ESPORTIVAS NO CLUBE DE CAMPO

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PODERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE DE ATIVIDADES ESPORTIVAS NO CLUBE DE CAMPO

Publicado em:

Recente reunião definiu detalhes do projeto, que atenderá 170 crianças e jovens, entre 6 e 17 anos.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Juízo da Infância e da Juventude local, a Procuradoria do Trabalho em Sorocaba e a Promotoria da Infância e Juventude de Tatuí, juntamente com o Clube de Campo local irão promover o projeto Esporte do Futuro.

O projeto consiste em 170 vagas para a prática de atividades esportivas que serão desenvolvidas no Clube de Campo de Tatuí, nas modalidades: Muay Thai, Judô, Jiu Jitsu, Ballet e Jazz Juvenil, Vôlei e Futebol. Além da prática esportiva as atividades também têm como objetivo o fortalecimento dos vínculos sociais, proporcionando trocas culturais e incentivando a socialização e a convivência comunitária e a participação cidadã.

As atividades são destinadas para as crianças e os adolescentes com idade entre 6 e 17 anos e tem como público prioritário as famílias inscritas no Cadastro único de programas sociais. Para fazer a inscrição, o responsável pela criança ou adolescente deve ir até uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS levando documentos pessoais do menor e do responsável.

Em Tatuí, são quatro CRAS: CRAS Leste, na Rua Prefeito Alberto dos Santos, nº 285, Dr. Laurindo – telefone: (15) 3305-1841; CRAS Sul, na Rua Osmil Martins, nº 305, Jardim Santa Rita de Cássia – telefone: (15) 3251-2442; CRAS Norte, na Rua João Saulo dos Reis, nº 90, Jardim Gonzaga – telefone: (15) 3259-2731; e CRAS Central, na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 47, Vila Santa Helena – telefone: (15) 3259-4773.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo