3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DURANTE O CARNAVAL SERÁ EM PROL DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS

Reunião contou com representantes de entidades.

Neste ano de 2018 a Praça de Alimentação do Carnaval de Tatuí, na Praça da Matriz, será em prol das entidades assistenciais. A informação foi confirmada para as entidades pelo secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, durante reunião realizada ontem (17/01), no Centro Cultural.

Estiveram presentes representantes da APAE, Recanto do Bom Velhinho, Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José (CAIRSJ), Lar São Vicente de Paulo, Grupo de Estímulo a Vida (GREV) e Associação Casa Unimed de Ações Sociais. Outras entidades também foram convidadas, mas não puderam comparecer nesta primeira reunião.

De acordo com o secretário Cassiano Sinisgalli a ideia é abrir um Chamamento Público o qual tem por objeto a seleção de até 10 (dez) entidades assistenciais, associações e fundações da sociedade civil, legalmente constituídas em Tatuí, as quais disponham da finalidade exclusiva de servir à coletividade local sem fins lucrativos. Elas poderão realizar a venda de lanches, pizzas, salgados, aperitivos, porções e doces em prol de suas respectivas entidades na Praça de Alimentação do Carnaval 2018 de Tatuí. “A ideia foi elogiada por todos os presentes que acharam uma boa iniciativa da prefeita Maria José neste momento onde todas as entidades necessitam cada vez mais de apoio para a manutenção de suas funções assistenciais”, destacou Cassiano.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.