Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DURANTE O CARNAVAL SERÁ EM PROL DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DURANTE O CARNAVAL SERÁ EM PROL DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS

Publicado em:

Reunião contou com representantes de entidades.

Neste ano de 2018 a Praça de Alimentação do Carnaval de Tatuí, na Praça da Matriz, será em prol das entidades assistenciais. A informação foi confirmada para as entidades pelo secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, durante reunião realizada ontem (17/01), no Centro Cultural.

Estiveram presentes representantes da APAE, Recanto do Bom Velhinho, Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José (CAIRSJ), Lar São Vicente de Paulo, Grupo de Estímulo a Vida (GREV) e Associação Casa Unimed de Ações Sociais. Outras entidades também foram convidadas, mas não puderam comparecer nesta primeira reunião.

De acordo com o secretário Cassiano Sinisgalli a ideia é abrir um Chamamento Público o qual tem por objeto a seleção de até 10 (dez) entidades assistenciais, associações e fundações da sociedade civil, legalmente constituídas em Tatuí, as quais disponham da finalidade exclusiva de servir à coletividade local sem fins lucrativos. Elas poderão realizar a venda de lanches, pizzas, salgados, aperitivos, porções e doces em prol de suas respectivas entidades na Praça de Alimentação do Carnaval 2018 de Tatuí. “A ideia foi elogiada por todos os presentes que acharam uma boa iniciativa da prefeita Maria José neste momento onde todas as entidades necessitam cada vez mais de apoio para a manutenção de suas funções assistenciais”, destacou Cassiano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo