Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. PREFEITURA ABRE CONCURSO PÚBLICO COM MAIS DE 150 VAGAS

PREFEITURA ABRE CONCURSO PÚBLICO COM MAIS DE 150 VAGAS

Publicado em:

Inscrições terão início no dia 2 janeiro.

A Prefeitura Municipal de Tatuí disponibilizou o Edital do Concurso Público 001/2017. Serão mais de 150 vagas entre os níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 1.005,97 a R$ 10.334,51. Os cargos são: coletor de lixo, auxiliar de cuidador social, agente de trânsito, cuidador social, guarda-vidas, motorista, professor Educação Básica I, professor Educação Básica I – Substituto, professor Educação Básica II – Substituto, professor Educação Especial – AEE, médico da Estratégia de Saúde da Família, médico do trabalho, médicos anestesiologista, angiologista, cardiologista, endocrinologista, ginecologista, hematologista, infectologista, neurologista, oftalmologista, oncologista, ortopedista, otorrinolaringolista, pediatra, plantonista, pneumologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista e urologista.

As inscrições começarão às 8h do dia 2 de janeiro e seguem até às 23h59 de 30 de janeiro e só podem ser feitas pela internet no site www.shdias.com.br. Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua Prof. Adauto Pereira, nº 325, Vila Minghini, estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h para realização de inscrição e impressão de boleto bancário. A prova escrita está prevista para o dia 18 de fevereiro de 2018, domingo.

O edital completo está disponível nos sites www.tatui.sp.gov.br e www.shdias.com.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo