Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS TEM ADESÃO DE 82,76%

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS TEM ADESÃO DE 82,76%

Publicado em:

Dúvidas devem ser esclarecidas no TATUIPREV.

O recadastramento do servidor público municipal para fins previdenciários e funcionais, que teve início no dia 23 de outubro, se encerrou na última quinta-feira (14/12). De acordo com os dados apresentados na segunda-feira (18/12) pelo advogado Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva, presidente do TATUIPREV (Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí), compareceram ao recadastramento 3.134 servidores dos 3.787 esperados. “Já atingimos 82,76% dos funcionários, no entanto faltam ainda 17,24%, ou seja, 653 servidores”, esclarece Markus.

Ele explica que os servidores que não compareceram, sem justificativa, estão sujeitos à suspensão do pagamento dos vencimentos até que realize o censo funcional e previdenciário. Portanto, para o servidor regularizar a situação cadastral, é preciso realizar o recadastramento pelo autoatendimento disponível no site www.tatui.sp.gov.br/recadastramento e, em seguida, levar os documentos para validação no Tatuiprev. Há, também, uma equipe do TATUIPREV de plantão para atender e regularizar a situação daqueles que não compareceram ao recadastramento, até esta quarta-feira (20/12), das 9h às 17h, no auditório do Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) “Ayrton Senna da Silva”, situado na Rua Professor Oracy Gomes, 551, em frente a Associação Atlética XI de Agosto.

Na terça-feira (19/12) foi disponibilizada uma lista com os servidores que não realizaram o recadastramento, para que compareçam o mais rápido possível a sede do TATUIPREV, situada na Praça Martinho Guedes nº 115, no Centro, e evitem os transtornos desnecessários. “Lembramos que o censo funcional e previdenciário é uma exigência legal para a atualização das informações que compõe o cálculo atuarial anual, e serve para garantir a saúde financeira do Instituto de Previdência, e garantir a aposentadoria dos servidores municipais. Estamos trabalhando para garantir o futuro dos servidores e de suas famílias”, ressalta o presidente do TATUIPREV.

Dúvidas? – Os telefones de contato do TATUIPREV são os seguintes: (15) 3259-7589, (15) 3259-7601, (15) 3205-1531, (15) 3251-7708, (15) 3305-3609 ou (15) 99659-9697 (whatsapp). Na internet, mais informações no link: www.tatui.sp.gov.br/recadastramento ou por email: contato@tatuiprev.com.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo