3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 15ª CORRIDA RURAL, NO BAIRRO DOS MIRANDAS, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

15ª CORRIDA RURAL, NO BAIRRO DOS MIRANDAS, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

São Silvestre Caipira deve reunir 200 competidores no último dia de 2017.

A tradicional Corrida Rural de Tatuí, conhecida como a “São Silvestre Caipira”, acontecerá no dia 31 de dezembro, às 16h, no bairro dos Mirandas, com percurso de 5 quilômetros, e está com inscrições abertas. Essa 15º edição da corrida é uma realização dos Grupos de Corrida Sigma Run e Contra Tempo Running, com o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, Setor de Corridas, Atletismo e Treinamentos e SESI Runner.

As inscrições (apenas 200 disponíveis) podem ser feitas até o dia 27 de dezembro, no site www.runnerbrasil.com.br pelo valor de R$ 35,00, com direito ao kit de participação que inclui número de peito de uso obrigatório e intransferível (que será retirado no dia da corrida, das 13h às 15h); chip de cronometragem (retornável ou não); suporte de hidratação no percurso e frutas na chegada.

A competição terá as seguintes categorias feminina e masculina: até 24 anos de idade, de 25 a 34 anos de idade, de 35 a 44 anos de idade, de 45 a 54 anos de idade e acima de 55 anos de idade. Todos os participantes que completarem o evento dentro do tempo máximo previsto, em todas as categorias, receberão medalhas de participação. E os cinco primeiros colocados na Categoria Geral – masculina e feminina -, na distância de 5 km, receberão troféus.

Mais informações estão disponíveis pelos telefones: (15) 3251-1114 ou 3251-4844.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.