Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OFERECE VAGAS REMANESCENTES NAS PRÉ-ESCOLAS MUNICIPAIS

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OFERECE VAGAS REMANESCENTES NAS PRÉ-ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em:

Para realizar a matrícula é preciso comparecer na Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí está disponibilizando as últimas vagas nas unidades de Educação Infantil, que atendem crianças de 4 e 5 anos de idade em período parcial, para o ano letivo de 2018.

As vagas remanescentes são nas seguintes pré-escolas: CEPEM “Profº. Benedita Pereira Fiúza Orsi” (Jardim da Infância); CEPEM “Profº. Lala Del Fiol” (Santa Cruz); CEPEM “Profº. Maria Benedita da Costa Grazzia” (Jardim Lucila); CEPEM “Profº. Iramaia de Mello Sá” (Vila Brasil); CEPEM “Profº. Eny Vanni Campos” (São Lázaro); CEPEM “Profº. Elsa Orsi Avallone” (Vila Esperança); CEPEM “Mestre Crescêncio Palumbo” (Valinho); CEPEM “Profº. Helena Hoffmann” (Jardim Tóquio); EMEI “Prof. Cyro Rodrigues Alves” (Rosa Garcia); e EMEI Inocoop.

Para realizar a matrícula, os pais e/ou responsáveis deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Dr. Gualter Nunes, nº. 468, Jardim Junqueira, no período das 8h às 17h. é preciso levar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança, cópia da carteira de vacinação atualizada e cópia de um comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone). Mais informações pelo telefone: (15) 3251-5848.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROGRAMAÇÃO DE PALCO NA PRAÇA DA MATRIZ É DEFINIDA PELOS BLOCOS PARA O “TATUÍ FOLIA 2025 – O CARNAVAL DA FAMÍLIA”

A folia carnavalesca também será solidária: haverá uma Praça de Alimentação com parte da renda revertida para a Casa de Apoio ao Tratamento de Câncer de Tatuí, em Jaú.

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “SEJA UM EMPREENDEDOR COM ATITUDES CERTEIRAS”

Essa será uma oportunidade de preparação para enfrentar desafios empresariais com confiança e aumentar as chances de sucesso ao iniciar ou gerenciar um empreendimento.

ELEIÇÕES DEFINEM NOVOS REPRESENTANTES DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA” PARA 2025/2026

O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima, foi eleito, por aclamação, ao cargo de vice-interlocutor.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.