3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. BANDA MUNICIPAL ABRE PROGRAMAÇÃO DO NATAL MUSICAL 2017

BANDA MUNICIPAL ABRE PROGRAMAÇÃO DO NATAL MUSICAL 2017

Cantatas natalinas acontecerão até o dia 23 de dezembro, na Praça da Matriz.

Na terça-feira (12/12), na Praça da Matriz, aconteceu a abertura oficial da programação do Natal Musical, evento artístico-musical promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. No concerto de abertura, a Banda Municipal Tatuí “Capital da Música”, foi regida pelo maestro Juliano Campos de Arruda.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente, assim como o secretário Cassiano SInisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), o vereador Júnior Vaz (presidente da Câmara Municipal) e o empresário Eric Proost, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí.

Por meio de cantatas natalinas, até o dia 23 de dezembro, os tatuianos poderão apreciar canções que representam celebração e esperança por meio da vida, com apresentações de diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores de Tatuí e região. Nos mesmos dias haverá a Feira de Artesanato “Capital da Música”.

O Coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, Rosa Maria, regente, e a Orquestra de Violão e Coral Vozes do CEU, sob a coordenação de Magali Ribeiro, estarão no coreto da Praça da Matriz na quinta-feira (14/12), às 20h. No dia 15/12, às 20h, apresentação da Banda Regimental da Guarda Municipal de Tatuí, regida por Sérgio Lagartixa. No sábado (16/12) as apresentações começarão mais cedo: às 11h, Show de Cantores, com o Centro Social Arte pela Vida, de Tatuí, e Coro Municipal Maestro Antônio Brasil Holtz, de Boituva, regido por Flavia Barros Nogueira e coordenado por Edmo Guimarães, e às 20h, Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, regido por Vilson Santos. No domingo (17/12), às 20h, quem se apresentará será a M. Medeiros Regional de Choro, de Tatuí, coordenada por Mário Medeiros.

Na outra semana, a programação será: dia 18/12, às 20h, Coral da Igreja Batista, pastor Josué Torres, regente; dia 19/12, às 20h, Banda Municipal Bodo Batista, de Guareí, Henrique Machado, regente; dia 20/12, às 20h, Coral do Projeto Lar Espaço Feliz, Luís Gustavo Laureano, regente; dia 21/12, às 20h, Coral da Igreja Presbiteriana, Raimundo Françane Júnior, regente; dia 22/12, às 20h, Grupo Seresteiros com Ternura, Maria Inês Camargo, coordenadora; e dia 23/12, às 20h, o encerramento do Natal Musical será com o Metais do Roque, sob a coordenação de Bob Percussa.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.