Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DEFINIDAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARÃO DAS FINAIS DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO

DEFINIDAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARÃO DAS FINAIS DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Publicado em:

Copa Craque do Futuro define campeões neste sábado no Itatibão; Bom de Bola está nas finais.

No último sábado (25/11), no Estádio Toca da Coruja, do Jardim Lírio, foram definidas as equipes que participarão da fase final da 5º Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Pela categoria Sub 11, o A. A. Santa Rita goleou por 4 a 0 o A. A. XI de Agosto. Outros dois jogos tiveram o mesmo resultado final de 4 a 0: na categoria Sub 13, Bom de Bola B 4 x 0 A. A. Santa Rita e na categoria Sub 15, A. A. XI de Agosto 4 x 0 C. F. Craque do Futuro Iperó. No último jogo do dia, válido pela categoria Sub 17, quem levou a melhor foi o time P. M. Boituva, que venceu por 2 a 0 o A. A. XI de Agosto.

Os jogos da fase final da 5º Copa Craque do Futuro serão no próximo sábado (02/12), no Estádio Itatibão, no Clube de Campo de Tatuí. As partidas serão: Bom de Bola B x A. A. Ituana, às 8h, pela categoria Sub 13; A. A. Santa Rita x P. M. Boituva, às 9h, pela categoria Sub 17; Bom de Bola x A. A. Santa Rita, às 10h, pela categoria Sub 11; e A. A. XI de Agosto x Bom de Bola, às 10h30, pela categoria Sub 15. Caso algum jogo termine empatado, a disputa irá para os pênaltis (cinco pênaltis) e, persistindo o empate, serão cobrados pênaltis alternados, até que haja um vencedor.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo