3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TEM INÍCIO A FASE QUARTAS DE FINAL DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO

TEM INÍCIO A FASE QUARTAS DE FINAL DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO

As disputas das quartas de finais serão em partidas eliminatórias.

A nova fase, quartas de final, da 5º Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, teve início no último sábado (11/11).

As disputas são em partidas eliminatórias e as partidas que terminarem empatadas serão decididas nos pênaltis (cinco pênaltis) e, persistindo o empate, serão cobrados pênaltis alternados, até que haja um vencedor.

No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, a A. A. Ituana goleou por 9 a 0 o E. C. São Martinho, pela categoria Sub 13. Os outros dois jogos terminaram empatados em 1 a 1 e foram para os pênaltis, tendo como placar final: A. A. XI de Agosto 5 x 4 A. A. Ituana, pela categoria Sub 17, e Bom de Bola B 4 x 5 A. A. Ituana, pela categoria Sub 15.

Já no Estádio Toca da Coruja, no Jardim Lírio, pela categoria Sub 15, empate de 1 a 1 entre Bom de Bola e P. M. Boituva, resultando no placar final de 7 a 6, nos pênaltis, para o Bom de Bola. O outro jogo, válido pela categoria Sub 17, teve como vencedor o P. M. Boituva, que fez 6 a 1 em cima da P. M. Cesário Lange.

Outra rodada das quartas de final deverá acontecer no feriado do dia 15 de novembro, quarta-feira. No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos os jogos serão: A. A. Santa Rita x P. M. Cesário Lange, às 8h, pela categoria Sub 11; Bom de Bola x Santa Cruz F. C., às 8h30, pela categoria Sub 17; A. A. XI de Agosto x Santa Cruz F. C., às 9h30, pela categoria Sub 11; A. A. XI de Agosto x E. C. São Martinho, às 10h, pela categoria Sub 15. Já no Estádio Toca da Coruja, no Jardim Lírio, as disputas serão: Clínica de Futebol Boituva x Clube de Campo, às 8h30, pela categoria Sub 11; Clube de Campo x A. A. Santa Rita, às 9h, pela categoria Sub 17; A. A. Santa Rita x C. F. Craque do Futuro – Iperó, às 10h, pela categoria Sub 15; e Bom de Bola x A. A. Santa Rita, às 10h30, pela categoria Sub 13. Todos os jogos têm entrada gratuita.

As semifinais da 5º Copa Craque do Futuro serão disputadas nos dias 18 e 25 de novembro e a final no dia 2 de dezembro.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.