1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Publicado em:

O atendimento do PAT ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego. São elas: professores de Educação Física, com curso superior completo, com ou sem experiência (duas vagas); atendentes de balcão, cozinheiros, garçons e auxiliares de cozinha para trabalhar em restaurantes em São Paulo, com total disponibilidade para trabalhar e morar em alojamentos em São Paulo (80 vagas); vendedores externos, com experiência em vendas, para vendas de apartamentos (10 vagas); cabeleireiro(a), com diploma e experiência na função (uma vaga); manicure, com diploma e experiência na função (uma vaga); mecânico de caminhões e caminhonetes de motores a diesel (uma vaga); pizzaiolo, com experiência na função (uma vaga); farmacêutico, com experiência na função (uma vaga).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM DIFERENTES OCORRÊNCIAS

Em uma delas, no Jardim Novo Horizonte, a GCM prestou apoio ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Tatuí.

PELA SEGUNDA VEZ, NETO ROCHA APRESENTA SHOW “A PELE DE NETO: ENCONTRO DE ALMAS”, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Esta ação contará com a participação dos estudantes da PEI E.E. “Chico Pereira”. No entanto, o público espontâneo também poderá prestigiar, desde que compareça na Biblioteca com 15 minutos de antecedência.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA QUE CELEBRA O TRABALHADOR RURAL E A CULTURA CAIPIRA

Inspirada nas obras de Almeida Júnior e no fotógrafo francês Éric Garault, Júlia Nakamura Vernillo explora a essência do modo de vida caipira, enfatizando a importância da preservação dessa cultura única.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo