Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU TERÁ OFICINA DO PONTO MIS SOBRE FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

MUSEU TERÁ OFICINA DO PONTO MIS SOBRE FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

Publicado em:

Fotógrafa de formação, Natália Tonda realiza oficinas de fotografia analógica e digital.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realizará no dia 24 de novembro, às 19h, a oficina “Fotografia Artística”, ministrada por Natália Tonda. O evento é uma parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, por meio do Ponto MIS.

Serão 20 vagas gratuitas e os interessados devem ter mais de 14 anos de idade e efetuar a inscrição a partir do dia 7 de novembro, no Museu.

Na oficina, os participantes conhecerão a obra de artistas renomados no campo da fotografia, farão exercícios práticos de percepção e desbloqueio e, também, conhecerão um pouco mais sobre novas plataformas de divulgação, como fotolivro, zines, Instagram etc.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-4969.

Natália Tonda – Fotógrafa de formação, Natália Tonda realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Trabalhou com produção cultural na exposição "Em nome dos Artistas", na Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. é integrante do coletivo interdisciplinar Descompasso e, atualmente, atua como freelancer na área de fotografia e produção cultural.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo