Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. NO FERIADO DE 2 DE NOVEMBRO, CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA…

NO FERIADO DE 2 DE NOVEMBRO, CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA PREFEITURA DE TATUÍ

Publicado em:

A Guarda Civil Municipal, o Pronto Socorro Municipal, o SAMU e a coleta de lixo funcionarão normalmente, sem prejuízo, nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro.

A Prefeitura Municipal de Tatuí terá o expediente suspenso na Administração Direta, Indireta e Autarquias Municipais no dia 3 de novembro, sexta-feira, após o Feriado de Finados, de acordo com o decreto municipal número 18.136, de 24 de outubro de 2017.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” e o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca permanecerão fechados nos dias 2 e 3, quinta e sexta-feira. Mas, nos dias 4 e 5, sábado e domingo, estarão abertos à visitação normalmente, das 9h às 17h.

A Guarda Civil Municipal, o Pronto Socorro Municipal, o SAMU e a coleta de lixo funcionarão normalmente, sem prejuízo, nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro.

Cemitérios – Nesta semana do feriado de Finados, entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro, os Cemitérios Municipais Cristo Rei e São João Batista ficarão abertos em horário especial, das 6h às 18h. Ambos terão ronda e fiscalização da Guarda Civil Municipal e, também, do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana. De acordo com a diretoria dos cemitérios municipais, são esperados para o Dia de Finados em Tatuí, cerca de 20 mil visitantes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.