3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA VOLTA A SE APRESENTAR NA PRAÇA DA MATRIZ

GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA VOLTA A SE APRESENTAR NA PRAÇA DA MATRIZ

Grupo “Seresteiros com Ternura” tem a coordenação de Maria Inês Camargo.

O projeto Música na Praça, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, apresentará pela segunda vez, no último sábado de outubro (28/10), às 11h, na Praça da Matriz, o grupo “Seresteiros com Ternura”, sob a coordenação de Maria Inês Camargo.

O repertório do Seresteiros com Ternura será coberto de romantismo, com samba-canção, bolero, canção e samba cadenciado, permitindo que o público faça uma viagem no tempo. O grupo faz parte da cultura musical de Tatuí, tendo como foco a difusão da Seresta, cultura nacional. A apresentação deste sábado visa atrair o público ao projeto mensal que o grupo desenvolve no Museu Histórico Paulo Setúbal, a Noite da Seresta no Museu. Os seus integrantes são Leo da Sanfona, no acordeon; Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita AguIar, no cavaquinho; Edson, no pandeiro; Carlos Mendes, na timba e Maria Inês Camargo, na voz.

E, logo após o Música na Praça, haverá na Praça da Matriz a apresentação do Teatro de Rua "Rua sem Saída", do Grupo Nativos Terra Rasgada, de Sorocaba, com direção de Flávio Melo e classificação livre. O espetáculo faz parte da programação da III Mostra Téspis de Teatro do Conservatório de Tatuí, que ocorrerá de 26 a 29 de outubro, em colaboração com a Prefeitura de Tatuí.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.