3. Governo
  5. TEM INÍCIO RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS

TEM INÍCIO RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS

Recadastro é obrigatório para ativos e inativos.

De 23 de outubro a 13 de dezembro acontecerá o recadastramento do servidor público municipal para fins previdenciários. A ação, prevista a partir do Decreto Municipal nº 18.131, de 16 de outubro próximo passado, é organizada pelo TATUIPREV (Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí). O recadastramento, que é obrigatório, deve contemplar cerca de 3.700 servidores, entre ativos (3.300) e inativos (384).

Há um cronograma para o atendimento ao servidor público, que será realizado sempre no período das 8h às 17h. Nesta segunda-feira (23/10), serão atendidos os servidores da Câmara Municipal. O local de atendimento será na Praça Martinho Guedes nº 115, no Centro.

Na terça-feira (24/10), o atendimento será para os servidores da Fundação Educacional Manoel Guedes. O local de atendimento será na Praça Martinho Guedes nº 115, no Centro. Dias 25 e 26, quarta e quinta, serão atendidos os servidores da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Lazer. O local de atendimento será na Praça Martinho Guedes nº 115, no Centro.

Dias 27 e 30/10, sexta e segunda, os atendimentos serão para os servidores da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O local de atendimento será na Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto nº 310, na Vila Dr. Laurindo (sede do Departamento de Assistência Social).

Dias 31/10 e 01/11, terça e quarta, serão atendidos os servidores do Paço Municipal (secretarias de Governo, Fazenda e Finanças, Negócios Jurídicos e Planejamento e Gestão Pública). O local de atendimento será na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo nº 140, no Centro.

De 06/11 a 08/11, segunda a quarta, serão atendidos os servidores da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana. O local de atendimento será na rua Chiquinha Rodrigues nº 991, na Vila Dr. Laurindo (sede da Guarda Civil Municipal).

Dias 09/11, 10/11 e 13/11, quinta, sexta e segunda, os atendimentos serão para os servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura. O local de atendimento será na Avenida Domingos Bassi nº 1000, no Jardim Junqueira (Mangueirão).

Dias 09/11, 10/11 e 13/11, quinta, sexta e segunda, os atendimentos também serão realizados para os servidores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O local de atendimento será na rua 13 de Maio nº 1084, no Centro (Casa da Agricultura).

Dia 14/11 e, de 16 a 24/11, será o recadastramento dos servidores da Secretaria da Saúde. O local de atendimento ainda será definido.

De 27/11 a 13/12, será o recadastramento dos servidores da Secretaria da Educação. O local de atendimento ainda será definido.

Aposentados e pensionistas poderão se recadastrar no período de 25/10 a 13/12, na sede do TATUIPREV, na Praça Martinho Guedes nº 115, no Centro.

Os documentos necessários para o recadastramento dos servidores ativos são os seguintes: documento de identificação com foto, necessário a data de emissão; CPF; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral; número de inscrição no PASEP/PIS/NIT; comprovante de endereço residencial atualizado em nome do segurado; Certidão de Nascimento, RG e CPF dos dependentes até (21 anos); CPF do dependente; no caso de filhos, maiores inválidos ou incapazes, deverão ser apresentadas as comprovações de invalidez ou incapacidade por meio de termo de curatela e para os filhos menores com deficiência deverá ser apresentado laudo médico; Certidão de Casamento para cônjuge ou declaração de união estável; para os demais casos de dependência, deverá ser apresentada comprovação de dependência econômica; extrato de vínculos e contribuições à previdência (CNIS); cópia integral da Carteira de Trabalho Profissional- CTPS e; – Certidão Tempo de Contribuição a outro Regime de Previdência para comprovação de período não vinculado ao Regime Geral de Previdência Social ou ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Tatuí.

Os documentos necessários para o recadastramento dos servidores inativos são os seguintes: documento de identificação com foto, sendo necessária a data de emissão; CPF; comprovante de endereço residencial atualizado em nome do segurado; Certidão de Nascimento, RG e CPF dos dependentes até (21 anos); Certidão de Casamento e, quando o caso, a averbação de separação ou divórcio; e /ou declaração de união estável.

Dúvidas? – Os telefones de contato do TATUIPREV são os seguintes: (15) 3259-7589, (15) 3259-7601, (15) 3205-1531, (15) 3251-7708, (15) 3305-3609 ou (15) 99659-9697 (whatsapp). Na internet, mais informações no link: www.tatui.sp.gov.br/recadastramento ou por email: contato@tatuiprev.com.br.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.