Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SECRETARIA DE SAÚDE INICIARÁ PROGRAMA “TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI”

SECRETARIA DE SAÚDE INICIARÁ PROGRAMA “TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI”

Publicado em:

Um total de 58 agentes e 6 supervisores estarão, neste sábado, nos bairros Jardim Onze de Agosto, Jardim Progresso, Jardim Lucila e Jardim Wanderley, das 8h às 11h30.

Terá início neste sábado (21/10), em Tatuí, o programa "Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti", organizado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e que abrange diversas cidades paulistas.

Os agentes do Setor de Combate à Dengue da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, além de agentes comunitários de Saúde, agentes da Vigilância Sanitária, agentes do Centro de Controle de Zoonoses e da Vigilância Epidemiológica realizarão visitas aos imóveis de diversos bairros com o intuito de eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti – transmissor das doenças Dengue, Chikungunya e Zika Vírus – e orientar os moradores quantos aos cuidados a serem adotados nos imóveis.

“Um total de 58 agentes e seis supervisores estarão, neste sábado, nos bairros Jardim Onze de Agosto, Jardim Progresso, Jardim Lucila e Jardim Wanderley, das 8h às 11h30”, explica a coordenadora de Combate a Dengue, Rosana Lopes. Ela ainda acrescente que nos dias 28 de outubro e 11 e 18 de novembro mais bairros serão visitados, entre eles Jardim Santa Emília, CDHU, Residencial Atlanta, Jardim Tatuí, Senna Ville e, possivelmente, Jardim Planalto. O cronograma do programa "Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti" para os próximos sábados será divulgado em breve.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo