Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. MAIS DE 140 PESSOAS PARTICIPAM DAS AÇÕES DO SEBRAE NOS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO

MAIS DE 140 PESSOAS PARTICIPAM DAS AÇÕES DO SEBRAE NOS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO

Publicado em:

Seminário “Inovar para Crescer” reuniu empresários com o tema inovação e falou da necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí divulgou nesta semana os resultados das ações realizadas nos meses de setembro e outubro deste ano, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Educacional Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

No dia 11 de setembro, 15 clientes do Sebrae Tatuí participaram da Missão Empresarial para a Beauty Fair 2017, Feira Internacional de Beleza Profissional, na Expo Center Norte, voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor de beleza. Lá os empresários do setor de Beleza e Estética conheceram os lançamentos de mais de 500 expositores e tiveram acesso a um programa educacional, com conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado.

Também em setembro, no dia 19, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, aconteceu o Seminário “Inovar para Crescer”, que teve como objetivo sensibilizar os empresários a refletirem sobre o tema inovação e da necessidade de implantar em seus negócios pequenas ações inovadoras. Oitenta microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas receberam as orientações do consultor do Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, Flávio Palma. A Associação Comercial e Empresarial de Tatuí patrocinou o welcome coffee aos empresários participantes da ação.

Já em outubro, no dia 17, 50 empresários participaram de uma oficina com o analista do Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, Eduardo Tadeu Mantovani. Com o tema “Sei Formar Preço”, a ação desmistificou os custos e gastos de uma empresa para ajudar os empresários a formar, de maneira correta, o preço de venda de seus produtos ou serviços.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo