3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. MAIS DE 140 PESSOAS PARTICIPAM DAS AÇÕES DO SEBRAE NOS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO

Seminário “Inovar para Crescer” reuniu empresários com o tema inovação e falou da necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí divulgou nesta semana os resultados das ações realizadas nos meses de setembro e outubro deste ano, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Educacional Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

No dia 11 de setembro, 15 clientes do Sebrae Tatuí participaram da Missão Empresarial para a Beauty Fair 2017, Feira Internacional de Beleza Profissional, na Expo Center Norte, voltada exclusivamente para o profissional e o comerciante do setor de beleza. Lá os empresários do setor de Beleza e Estética conheceram os lançamentos de mais de 500 expositores e tiveram acesso a um programa educacional, com conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado.

Também em setembro, no dia 19, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, aconteceu o Seminário “Inovar para Crescer”, que teve como objetivo sensibilizar os empresários a refletirem sobre o tema inovação e da necessidade de implantar em seus negócios pequenas ações inovadoras. Oitenta microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas receberam as orientações do consultor do Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, Flávio Palma. A Associação Comercial e Empresarial de Tatuí patrocinou o welcome coffee aos empresários participantes da ação.

Já em outubro, no dia 17, 50 empresários participaram de uma oficina com o analista do Escritório Regional do Sebrae Sorocaba, Eduardo Tadeu Mantovani. Com o tema “Sei Formar Preço”, a ação desmistificou os custos e gastos de uma empresa para ajudar os empresários a formar, de maneira correta, o preço de venda de seus produtos ou serviços.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.