3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 2ª MOSTRA NOSSA TRUPE TEATRAL REALIZARÁ OFICINA “CORTEJO E O CABARET”

2ª MOSTRA NOSSA TRUPE TEATRAL REALIZARÁ OFICINA “CORTEJO E O CABARET”

Os interessados na oficina poderão realizar as inscrições até esta quinta-feira (05/10).

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” e o Centro Cultural, equipamentos de Cultura da Prefeitura de Tatuí, sediarão a II Mostra Nossa Trupe Teatral, que ocorrerá entre os dias 12, 13 e 14 de outubro, em parceria com a Nossa Trupe Teatral.

Para as atividades formativas e apresentações de artistas de Tatuí e região, o grupo fará a Oficina “Cortejo e o Cabaret”. Os interessados poderão realizar as inscrições até esta quinta-feira (05/10) pelo site: www.nossatrupeteatral.com.br.

A oficina será estruturada como um espaço de compartilhamento dos processos de criação da Trupe e pretende explorar a relação entre corpo, música e a cidade, e ocorrerão nos dias 12 e 13 de outubro, no Centro Cultural de Tatuí.

As situações cênicas criadas na oficina resultarão em um grande cortejo, que percorrerá ruas e praças do centro da cidade no sábado (14/10), às 11h. No mesmo dia, às 16h, na Praça Manoel Guedes, onde se situa o Museu, a Trupe abre sua carreta-palco para receber artistas, grupos e iniciativas culturais de Tatuí e região que queiram realizar apresentações nas mais variadas linguagens, tais como música, teatro, dança, performance e artes plásticas. O Cabaret será conduzido pelos atores da Trupe e contará com a participação de uma banda formada por atores e músicos de Tatuí, especialmente criada para a Mostra.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.