Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. APAE TRANSFERE PARA PREFEITURA MICROONIBUS PARA TRANSPORTE DE ALUNOS

APAE TRANSFERE PARA PREFEITURA MICROONIBUS PARA TRANSPORTE DE ALUNOS

Publicado em:

Diretoria da APAE na entrega das chaves; microonibus será também utilizado pelos alunos da instituição.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal da Educação, recebeu mais um ônibus para transporte de alunos. A oficialização, com a entrega das chaves, aconteceu na terça-feira (26/09).

Esse veículo anteriormente foi cedido pela Secretaria de Estado da Educação à APAE de Tatuí e agora, foi cedido por transferência pela instituição à Secretaria Municipal da Educação. O veículo tem a capacidade para transportar 20 alunos sentados e um cadeirante.

Essa transferência se tornou possível a partir de tratativas da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e do vereador Rodinei Rocha (Nei Loko) que fizeram gestões junto à Secretaria de Estado da Educação para que tal transferência se efetivasse, com a devida autorização da APAE.

O ônibus, além de transportar alunos da rede municipal, também atenderá aos alunos da APAE nas suas atividades fora do espaço escolar.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO GURI EM TATUÍ

Ainda há vagas para o curso de Iniciação Musical, destinado as crianças de 6 e 7 anos de idade. Matrículas podem ser feitas até o dia 22 de março.

CARNAVAL DE TATUÍ TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 25 MIL FOLIÕES

O “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família” aconteceu de 10 a 13 de fevereiro.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEO SOBRE O PROJETO “VISITA TEATRALIZADA: OS SEGREDOS DO MUSEU”

Produzido por Fernnanda Kézia e Espaço Cultural “Melody Music Arts”, o projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura”, da Prefeitura de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo