3. Educação
  5. APAE TRANSFERE PARA PREFEITURA MICROONIBUS PARA TRANSPORTE DE ALUNOS

APAE TRANSFERE PARA PREFEITURA MICROONIBUS PARA TRANSPORTE DE ALUNOS

Diretoria da APAE na entrega das chaves; microonibus será também utilizado pelos alunos da instituição.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal da Educação, recebeu mais um ônibus para transporte de alunos. A oficialização, com a entrega das chaves, aconteceu na terça-feira (26/09).

Esse veículo anteriormente foi cedido pela Secretaria de Estado da Educação à APAE de Tatuí e agora, foi cedido por transferência pela instituição à Secretaria Municipal da Educação. O veículo tem a capacidade para transportar 20 alunos sentados e um cadeirante.

Essa transferência se tornou possível a partir de tratativas da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e do vereador Rodinei Rocha (Nei Loko) que fizeram gestões junto à Secretaria de Estado da Educação para que tal transferência se efetivasse, com a devida autorização da APAE.

O ônibus, além de transportar alunos da rede municipal, também atenderá aos alunos da APAE nas suas atividades fora do espaço escolar.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.