3. Fundo Social
  5. FUSSTAT E ESCOTEIROS SE UNEM PARA REALIZAR CAMPANHA DE AÇÚCAR PARA A SANTA CASA

FUSSTAT E ESCOTEIROS SE UNEM PARA REALIZAR CAMPANHA DE AÇÚCAR PARA A SANTA CASA

Campanha tem como meta arrecadar 500 quilos de açúcar.

Na quarta-feira (20/9) a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Sônia Maria Ribeiro da Silva, esteve reunida com a diretora presidente do Grupo de Escoteiros Goyotin de Tatuí, Claudia Barros, para acertar os detalhes da Campanha de Arrecadação de Açúcar em prol a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, dentro do projeto social “Abrace a Santa Casa”. A campanha deve ter início no final de setembro e, de acordo com Cláudia Barros, a previsão é que sejam arrecadados 500 quilos de açúcar.

As doações serão entregues para o FUSSTAT nos dias 28 e 29 de outubro, durante uma atividade distrital dos escoteiros que acontecerá no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, com a presença de, aproximadamente, 300 jovens e adultos oriundos de dez cidades da região.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.