3. Saúde
  5. PREFEITURA IRÁ DESENVOLVER PROGRAMAÇÃO PARA O OUTUBRO ROSA

PREFEITURA IRÁ DESENVOLVER PROGRAMAÇÃO PARA O OUTUBRO ROSA

Reunião no Paço Municipal definiu ações.

Na sexta-feira (15/09), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal, os representantes do Conselho Municipal dos Direitos de Mulher, Fundação Manoel Guedes, Fundo Social de Solidariedade e de secretarias municipais, para a discussão das atividades do Outubro Rosa, um mês dedicado à prevenção de doenças que afetam as mulheres.

Pelo cronograma que está organizado, a programação oficial do Outubro Rosa em Tatuí terá seu início no dia 03/10, com uma ação no Pronto Atendimento da Vila Angélica. Palestras, panfletagem e outras ações de conscientização estão sendo discutidas. Em breve, A Prefeitura de Tatuí divulgará a programação oficial do evento.

GCM DE TATUÍ APREENDEU MAIS DE 220 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA ÚLTIMA SEMANA

A Guarda Civil Municipal também abordou 28 pessoas e 9 veículos; e realizou 32 atendimentos.

ESTÁ ABERTA A TERCEIRA CHAMADA PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar, por e-mail, até o dia 28 de maio.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DE ARTESANATO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Diversos presentes dedicados às mães, ou para homenagear aquela pessoa que se tornou uma referência maternal, estarão disponíveis.