Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. IDOSOS E PORTADORES DE DEFICIÊNCIA PRECISAM ATUALIZAR CADASTRO PARA MANTER BENEFÍCIOS SOCIAIS

IDOSOS E PORTADORES DE DEFICIÊNCIA PRECISAM ATUALIZAR CADASTRO PARA MANTER BENEFÍCIOS SOCIAIS

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, informa a todos os idosos e pessoas com deficiência que recebem o benefício da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), o BPC (Benefício de Prestação Continuada), para que façam ou atualizem seu cadastro no Cadastro único (Cadúnico), afim de manter esse benefício.

O não cadastramento, ou a não atualização do cadastro dos idosos – até dezembro de 2017, e das pessoas com deficiência – até dezembro de 2018, implicará no cancelamento do benefício.

Caso tenha alguma dúvida, é preciso procurar o Centro de Referência de Assistência Social – (CRAS) mais próximo de sua residência ou, no caso de cadastramento ou atualização, deve ir até o posto de Cadastro único, situado na Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, 310, Bairro Dr. Laurindo. é necessário levar os documentos originais de todos os moradores da casa: para os maiores de 16 anos e adultos – comprovante de residência atual, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, declaração escolar de todos que estudam e comprovante de renda (holerite ou comprovante do INSS); para os menores até 15 anos – declaração escolar ou da creche e certidão de nascimento.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-0266.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo