Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. REDE DE FAST FOOD INAUGURA RESTAURANTE NO CENTRO

REDE DE FAST FOOD INAUGURA RESTAURANTE NO CENTRO

Publicado em:

Inauguração de fast food reuniu autoridades e convidados.

Na quarta-feira (13/09), a rede de fast food Mc Donald´s inaugurou seu restaurante em Tatuí. O empreendimento é do franqueado Cláudio Costa, que no primeiro semestre deste ano esteve no Paço Municipal nos detalhando seu projeto para a prefeita Maria José Vieira de Camargo. O projeto de construção deu entrada em fevereiro deste ano e foi aprovado pelos setores competentes em abril próximo passado.

O restaurante, na confluência da Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo e rua Francisco Pereira de Almeida, tem 200m2 e a opção ainda para Drive Thru. Foram gerados 45 empregos, entre atendentes de restaurante e gerente. Contratações realizadas com o apoio do PAT (Posto de Assistência ao Trabalhador).

Na inauguração, Cláudio Costa agradeceu o apoio que recebeu na Prefeitura de Tatuí para a construção do seu empreendimento.

A prefeita Maria José destacou junto a imprensa local que a marca Mc Donald´s vem agregar a este momento de desenvolvimento econômico que vive o município. Destacou também o convênio firmado com o Governo Federal para o recapeamento das vias Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, rua Alberto Seabra e Avenida Dr. Sales Gomes, no valor de R$ 521.055,94.

A chefe do Poder Executivo ainda disse à imprensa que aguarda ainda para este segundo semestre a inauguração de novos empreendimentos, como a expansão do Hotel Del Fiol e o Hotel íbis, com a geração de mais 120 empregos diretos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo