Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. SETOR DE COMBATE A DENGUE PROMOVE PALESTRAS E TEATRO DE FANTOCHES PARA ALUNOS DE ESCOLAS…

SETOR DE COMBATE A DENGUE PROMOVE PALESTRAS E TEATRO DE FANTOCHES PARA ALUNOS DE ESCOLAS DE TATUÍ

Compartilhe esta notícia com as pessoas…

EMEF “Firmo Antonio de Camargo Del Fiol” foi uma das escolas atendidas.

O Setor de Combate à Dengue, da Secretaria Municipal de Saúde, esteve em duas escolas de Tatuí para realizar palestras e apresentar um teatro de fantoches para os alunos sobre o combate a Arboviroses (Dengue, Chikungunya e Zika Vírus).

No dia 6 de setembro 140 alunos da EMEF “Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol” receberam mais informações sobre as doenças por meio de palestras e teatro de fantoches. E, no dia 11 de setembro foi a vez da Escola Estadual “Chico Pereira”, onde a equipe do Setor de Combate à Dengue realizou cinco palestras abrangendo um total de 350 alunos.

A coordenadora do Setor de Combate à Dengue, Rosana Alves dos Santos Lopes, ressaltou que a Secretaria da Saúde continua sempre atenta na prevenção de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, especialmente nas escolas que são multiplicadoras de conhecimentos.

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Últimas Notícias
Notícias mais lidas...
Skip to content