Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO MÚSICA NA PRAÇA COMPLETA 5 MESES COM 23 APRESENTAÇÕES

PROJETO MÚSICA NA PRAÇA COMPLETA 5 MESES COM 23 APRESENTAÇÕES

Publicado em:

Banda Municipal Bodo Batista, de Guareí, será a atração deste sábado do Projeto Música na Praça.

Neste mês de setembro o Música na Praça, um projeto da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural da COOP – Cooperativa de Consumo, completa cinco meses de grandes apresentações, após ser retomado, em abril de 2017, como uma ação de grande importância para a valorização do patrimônio cultural de Tatuí, que é a música.

Neste período, foram 23 apresentações com repertório variado, do erudito ao popular, com, aproximadamente, 450 músicos de Tatuí e da região que atraíram um público de mais de 10 mil pessoas.

E, neste sábado, dia 16, não poderia ser diferente. No coreto da Praça da Matriz, às 11h, quem se apresentará será a Banda Municipal Bodo Batista, de Guareí, sob a regência de Henrique Machado.

Vale ressaltar que já se apresentaram no projeto Música na Praça nestes cinco meses, os seguintes agrupamentos: Banda Sinfônica Jovem, Big Band, Big Band Jovem e Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, a Banda Jovem da Associação Pró-Arte, a Banda Four Stages, o Grupo Seresteiros com Ternura, o Readrisax, os cantores Evelyse Almeida e Julinho Ferrazi, a Banda Municipal de Itapetininga “Maestro Edil Lisboa”, a Corporação Musical “Carlos Gomes”, de Cesário Lange, o Projeto Maracutaia, a Orquestra Filarmônica Cortez, a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, a Camerata Les Ensembles e a Banda SP 127.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo