3. Saúde
  5. SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR ATENDE EM NOVO ENDEREÇO

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR ATENDE EM NOVO ENDEREÇO

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

O Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), antes conhecido como PAD, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, está atendendo em novo endereço: Rua Prefeito Assunção Ribeiro, nº 80, Centro, próximo ao Conservatório de Tatuí.

O SAD é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair de casa para chegar até uma Unidade de Saúde ou, ainda, para pessoas que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada para o seu tratamento. “A atenção domiciliar proporciona ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções, além de estar no aconchego do lar”, explica a enfermeira coordenadora do local, Amália Cristina de Camargo Oliveira Almeida.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e, em breve, passará a atender todos os dias, de domingo a domingo, neste mesmo horário. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-2430.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.