Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPE SUB 12 DE BASQUETE DE TATUÍ PARTICIPA DE AMISTOSO COM A LSB

EQUIPE SUB 12 DE BASQUETE DE TATUÍ PARTICIPA DE AMISTOSO COM A LSB

Compartilhe esta notícia com as pessoas…

Equipe de basquete Sub 12 de Tatuí.

A equipe Sub 12 de basquetebol XI de Agosto / AABT / Tatuí da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí participou, na última quinta-feira, dia 24 de agosto, de um amistoso com o time da LSB (Liga Sorocabana de Basquete), que disputa o campeonato da Federação Paulista de Basquetebol.

As crianças tiveram a oportunidade de jogar no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba, o mesmo em que a LSB realiza seus treinos para os campeonatos Paulista e Brasileiro, e de conhecer a equipe profissional de atletas, que é composta por dois americanos.

“Foi uma troca de experiências muito importante, que serviu como uma avaliação para os nossos atletas”, comemora o técnico da equipe Filipe Ariel (Crânio). O diretor de Esportes da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima, acrescenta que o técnico da LSB, Rinaldo Rodrigues, demonstrou interesse em alguns atletas tatuianos. “Isso demonstra que estamos cada vez mais em evidência no cenário do basquete da região”, finaliza Filipe.

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Últimas Notícias
Notícias mais lidas...
Skip to content