3. Saúde
  5. TATUÍ TERÁ PROGRAMA FARMÁCIA SOLIDÁRIA; PROJETO É ENCAMINHADO PARA CÂMARA

TATUÍ TERÁ PROGRAMA FARMÁCIA SOLIDÁRIA; PROJETO É ENCAMINHADO PARA CÂMARA

Para o cidadão receber o remédio, ele precisará estar cadastrado no programa.

Na quarta-feira (16/08), recebi o vereador Daniel Rezende. Falamos a respeito do projeto de lei que cria o “Programa Farmácia Solidária”, que encaminhei para a Câmara Municipal no início deste mês, por sugestão do parlamentar.

O projeto já está em análise no Poder Legislativo. Ele prevê, após a sanção da lei, a criação e a implantação do “Programa Farmácia Solidária”, que é uma unidade de recepção de medicamentos doados. Após, será feita uma triagem e a distribuição para a população, sendo observado o prazo de validade e suas condições de qualidade. O projeto será desenvolvido pela Assistência Farmacêutica, órgão da Secretaria da Saúde.

Para o cidadão receber o remédio, ele precisará estar cadastrado no programa. O beneficiário deverá portar receituário original, com nome legível, assinatura, CRM do médico, ou receituário de medicamentos controlados, quando assim for exigido. O projeto veda a distribuição dos medicamentos a menores de 18 anos de idade desacompanhados dos responsáveis.

O atendimento será efetuado apenas presencialmente, por ordem de chegada, mediante senha e efetuada a distribuição dos medicamentos de acordo com os limites do estoque existentes na Unidade de Atendimento.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.