Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. IGREJA CATÓLICA IRÁ COLABORAR COM O PROJETO ADOTE UM QUARTO DA SANTA CASA

IGREJA CATÓLICA IRÁ COLABORAR COM O PROJETO ADOTE UM QUARTO DA SANTA CASA

Publicado em:

Bispo diocesano foi recebido no gabinete da prefeita Maria José.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal, na quarta-feira (23/08), a visita do Bispo Diocesano Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, que trouxe à prefeita uma excelente notícia. A Igreja Católica de Tatuí participará do Projeto Adote um Quarto – Abrace a Santa Casa, com a doação da reforma de um dos quartos da Santa Casa de Misericórdia. Na reunião, também participaram o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro, a conselheira do FUSSTAT Alessandra Vieira de Camargo Teles (coordenadora do Projeto Abrace Tatuí), padre Lorival de Oliveira Pedro (Santuário São Judas Tadeu), diáconos José Rafael Costa e Luis Carlos Alcântara e a professora Andreia Cristina de Almeida.

“Estamos empenhados em reformar todos os 33 quartos (111 leitos) do prédio Orlando Bolzan da Santa Casa de Tatuí, que atende pacientes do SUS (Sistema único de Saúde). Com isso vamos dar maior conforto para pacientes e acompanhantes”, destacou a prefeita Maria José.

As obras devem começar na segunda semana de setembro – e o Poder Executivo espera entregar para uso da população o primeiro andar com 11 quartos (33 leitos) ainda em 2017.

“Agradeço a confiança de todos os nossos parceiros neste projeto. A Santa Casa de Misericórdia de Tatuí vive uma grave crise financeira e precisamos da ajuda de todos para a recuperação da entidade”, concluiu a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo