Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES EXIBE FILME JAPONÊS NESTA SEXTA-FEIRA

CEU DAS ARTES EXIBE FILME JAPONÊS NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado em:

Sessões gratuitas serão nesta sexta, às 15h e 19h.

Em parceria com a Happy Science, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, CEU das Artes, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, exibirá nesta sexta-feira, dia 25, o filme japonês “Estou bem, meu anjo”, com produção assinada por Ryuho Okawa, que é fundador e CEO do grupo Happy Science. As sessões gratuitas serão às 15h e às 19h.

O filme, exibido nos cinemas do Japão, vem causando milagres e transformando a vida das pessoas. Na história, personagens enfrentam desafios e momentos difíceis, como bullying escolar, doença, revolta e depressão. Um anjo que tudo vê não consegue ficar alheio ao sofrimento dessas pessoas e desce à Terra para levar fé, amor e alívio para a aflição de todos.

São cinco personagens no total. Uma delas é Fuka, uma garota com baixa autoestima, que acredita que ninguém a ama e sofre bullying de seus colegas. Já Yoshino é uma atriz que recebe a notícia de possuir um câncer terminal. Mamoru é um jovem político, que sofre com sequenciais derrotas profissionais e pensa em desistir da carreira. Yuya é um estudante colegial que almeja deixar Fukushima, sua cidade natal, porém este parece um sonho distante. Misato, por sua vez, é uma atriz iniciante que perdeu seu propósito de vida após a morte da irmã mais velha. "Estou bem" é a frase-chave abordada no filme, também presente no título da produção, como o caminho para a solução de todos os problemas. O filme também incita a reflexão sobre como todos os seres humanos estão, de certa forma, protegidos.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Tel.: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SÃO ROQUE SUPERMERCADOS REALIZA CARREATA NATALINA NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO

A concentração será a partir das 19h, no São Roque Central, com destino ao São Roque do Pátio Vivaz, onde haverá a chegada do Papai Noel.

450 CASAS DA SEGUNDA FASE DO RESIDENCIAL NOVA TATUÍ CAGUASSU SERÃO ENTREGUES DIA 13 DE DEZEMBRO PELA PACAEMBU CONSTRUTORA

As unidades habitacionais foram destinadas para pessoas com renda familiar a partir de R$ 1.900,00 e financiadas pela Caixa Econômica Federal.

“QUINTAL DO DITINHO ROLIM” ACONTECE AO REDOR DO MONUMENTO DOS SERESTEIROS, NA PRAÇA DO MUSEU

A atividade contará com a participação do Grupo “Seresteiros com Ternura” e será um ato aos 20 anos de falecimento do músico e cantor Benedito Sebastião Rolim, o Ditinho Rolim.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo